3 de dezembro de 2016

Que falta você faz!

Fonte da imagem:https://apenas1.wordpress.com/2013/10/07/a-presenca-da-ausencia-2/

(Adroaldo Barbosa Jr.)


Hoje,
lembrei-me de você
logo ao acordar.
Se perguntar
nem vou saber
há quanto tempo
não te via.
Pra ser honesto
Quanto tempo
nem pensava em você...
Quanto tempo!
Acontece,
Coisas da vida.
Esquecer
faz parte,
a gente esquece!
Mas,
Hoje...
hoje eu me lembrei
de você.
Lembrei
de detalhes
que nem eu mesmo sabia.
Algo em você
me marcou de um jeito
que eu
não sei explicar direito...
seu olhar,
seu sorriso,
seu jeito de andar,
sua voz,
seu cheiro,
sua presença...
sua simples presença...


quanto tempo
nem pensava
em você?
Não sei,
sei que foi pouco
o tempo que passei
com você!
Foi pouco!
Que falta faz
lembrar de você
quando achava
que
não faria falta...


Que falta você faz!
Que falta você faz!

2 comentários:

El Comandante disse...

Muito bem tocou-me na alma!

El Comandante disse...

Muito bom. Parabéns!