19 de fevereiro de 2018

Amor alcoólico


Fonte : http://www.jornaltornado.pt/alcool-relacao-amor-fatal/

Como bebida que te desce pela garganta e entorpece,
Teu amor desce forte e tão impactante que enlouquece,
Uma paixão fria e intensa no coração de um poeta magoado,
Pobre homem transtornado, mais um amor não deu certo,
Ao menos haverá história para contar,
Um amor correspondido,
Um amor para recordar,
Paixão intensa que em meu peito não desgruda,
Ficou-me também marcado as marcas de teu beijo,
A suavidade de teu toque,
O calor de tua pele,
Porém, a mim não me desce,
Não desce a ideia de um fim,
Fim este que já ocorrera,
Mas pra sempre serão recordadas as lembranças,
Lembranças de um amor, que embora terminado,
Para sempre será lembrado,
Para sempre será eterno.
                                                                            Arthur Martinez, 19 anos, 17/02/2018

9 comentários:

Criticalize-se disse...

Excelente poema! Reflete bastante o dilema da sociedade contemporânea da tão criticada modernidade líquida, explanada por Bauman. Que bom que, ao menos, ainda existem pessoas capazes de refletir (e sentir) as relações vividas. Parabéns Arthur, continue assim.
Sucesso!

Anônimo disse...

Show!

Unknown disse...

Muito bom mano, parabéns pela qualidade!

Unknown disse...

Que lindo
Parabéns 😍🌷

Adelaide Lima disse...

Nossa que lindo😍👏

https://adelaidecarvalholima.blogspot.com.br

francisco júnior disse...

Gostei bastante ...
Divulgue seus Posts - www.waaap.net

Marli Fiorentin disse...

Obrigada a todos pela visita. São vocês que dão vida e sentido ao espaço .

Anônimo disse...

adorei os poemas e o blog!!!
muito bons demais!!!
sucesso!

abraço,
eli
cubo urbano

Unknown disse...

Muito obrigado pelos elogios, fico contente que algo tão importante, e, que considero tão belo em minha vida esteja sendo apreciado por outras pessoas. Mais uma vez, meus mais sinceros agradecimentos pelos elogios...